Sérum Facial: o que é e quais são os benefícios para os cuidados com a pele

Postado porDaniella Hirata em

Quando se trata de cuidados com a pele, a indústria de dermocosméticos está sempre evoluindo e trazendo novos produtos para aprimorar nossa rotina de skincare. Um desses produtos que têm ganhado destaque é o sérum. Se você está se perguntando o que exatamente é um sérum e como ele pode transformar a maneira como você cuida da sua pele, você veio ao lugar certo: aqui vamos te explicar os principais benefícios desse produto que pode te proporcionar resultados mais eficazes e visíveis!


O que é um Sérum?

Em poucas palavras, um sérum é um produto de skincare altamente concentrado, formulado para oferecer ingredientes ativos de maneira eficaz e direcionada. Geralmente, o sérum é formulado para apresentar uma textura leve e de rápida absorção, a fim de promover uma penetração dos ingredientes nas camadas mais profundas da pele e oferecer tratamento para questões específicas da pele.


Benefícios de um Sérum:

Como mencionado acima, os séruns são projetados para tratar problemas específicos, como hidratação, clareamento, firmeza e/ou suavização das linhas finas, por exemplo. Cada sérum possui suas próprias funcionalidades, e por isso é importante você verificar qual o seu dilema de pele para então solucioná-lo com um produto que atenda a essa necessidade.

Por possuir textura leve que não pesa na pele, o sérum é um produto que pode ser inserido na rotina de cuidados de todos os tipos de pele inclusive as oleosas!


Sérum Concentrado Facial da Citrinne:

O Sérum Concentrado Facial foi formulado para oferecer multibenefícios para a pele. Fugindo da proposta de produtos com ingredientes únicos, o nosso sérum combina os benefícios de ativos criteriosamente selecionados para que os mesmos atuem em conjunto, oferecendo tratamento e ação preventiva a variados dilemas de pele.

Confira a lista de benefícios que o nosso Sérum Concentrado Facial se propõe a entregar:

  1. Reequilíbrio do tom de pele irregular e redução da despigmentação;
  2. Melhoria no aspecto de rugas e linhas finas de expressão;
  3. Reparo das células da pele;
  4. Controle da oleosidade;
  5. Suavização de poros dilatados;
  6. Melhoria do viço e brilho natural da pele;
  7. Aumento da firmeza e elasticidade;
  8. Ação antioxidante;
  9. Auxílio na diminuição da sensibilidade;
  10. Fortalecimento da barreira cutânea.

Portanto, se a sua pele oscila entre excesso de oleosidade e manchas, por exemplo, com o Sérum Concentrado Facial você pode tratar ambas questões com um único produto! Além disso, simultaneamente, com o uso diário do produto você ainda previne os demais dilemas de pele que o Sérum Concentrado se propõe a tratar, como o surgimento de linhas finas, perda de elasticidade, desidratação, etc.

Você encontra esse e outros produtos multifuncionais em nosso e-commerce para trazer mais desempenho e praticidade à sua rotina de cuidados com a pele!

← Postagem anterior Postagem seguinte →