Fale Conosco
Contato
PERGUNTAS FREQUENTES
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dados do seu pedido, motivo da devolução dentro da caixinha e o lacre da embalagem do produto não pode estar rompido!Â
-Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando "Fale conosco", clicando aqui e preenchendo o formulário. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.
Mas, olha só:
-A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, o lacre não pode ser rompido, sem sinais de uso, ele passara por uma triagem no nosso centro de distribuição.
- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
-Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-troca no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
-Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale troca para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.Â
Se o status do seu pedido for "faturado" ou "entregue a transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique clicando aqui
Assim que recebermos o seu pedido em nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.
Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone: 2667-3219, no horário de Segunda à Sábado, das 8 às 18h
A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.
Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente.
As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes.
Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis.
Os dados que são necessários para o depósito são:
- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do Banco;
- Número da conta bancária,
- Número da agência.
Entre em contato através do Fale Conosco, clicando aqui, anexando fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver o quanto antes, tá bom?